DNA

No sentido de qualificar e dar credibilidade a criação dos associados do Rottweiler Clube do Estado do Rio de Janeiro, disponibilizamos exames de DNA em parceria com o IHP, lembramos que o Instituto em questão, é considerado referência no Brasil neste tipo de exame.

Para utilizar os serviços de nossa parceira, basta seguir abaixo as seguintes orientações:
 1- Estar em dia com a mensalidade do clube.
 2- Entrar em contacto com a diretora-secretária Valéria Moustacas (8731-7714) e comunicar que vai fazer o exame de DNA junto ao IHP. Em seguida, identificar o(s) cão(s) que farão o referido exame.
 1- Ligar para o IHP através dos telefones: 31- 3629-4841 / 31- 3629-4854 ( setor veterinário) .
 2- Se identificar como sócio do ROTTRIO, fornecendo seu nome e número de matrícula.
 3- Depois de identificado junto ao IHP e ROTTRIO, será enviado para a residência do associado sem nenhum custo o KIT para a feitura do exame.
 4- Após o exame feito, um MOTO BOY enviado pelo IHP recolherá o exame na residência do associado e o mesmo será imediatamente remetido para o IHP. Ressaltamos que este serviço (moto boy) não acrescentará nenhum custo ao associado.
 5- A fatura do exame de DNA será enviado pelo IHP via correios, através de um BOLETO BANCÁRIO e o resultado do exame será enviado para o e-mail particular do associado.
 6- O clube receberá uma cópia do exame realizado pelo sócio.

 OBS: LEMBRAMOS QUE SÓ TERÃO DIREITO A ESTE SERVIÇO, OS ASSOCIADOS DO ROTTRIO QUE ESTIVEREM COM A ANUIDADE EM DIA. ANUIDADE EM DIA SIGNIFICA ESTAR COM A ANUIDADE DE 2011 QUITADA.

 DEIXAMOS CLARO QUE TODOS OS TRAMITES DO EXAME DE DNA DEVERÃO SER ENTRE O ASSOCIADO E O IHP. O CLUBE APENAS DISPONIBILIZA A PARCERIA PARA FACILITAR A FEITURA DO EXAME E ARQUIVAR O RESULTADO DO MESMO.

 MAIORES INFORMAÇÕES : WWW.DNAANIMAL.COM.BR

A

Como posso ajudar?
Scan the code