Estamos assumindo o RottRio em um momento delicado e de inércia de nosso Clube ao longo dos anos. Nosso Clube vem ao longo dos tempos apostando suas fichas em exposições faraônicas e nada mais, além disso. Nestes primeiros meses desde que tomamos posse, estamos dando ênfase na estrutura interna do RottRio, escolhendo nomes para cada setor do Clube com a intenção de colocarmos pessoas capazes e comprometidas com o crescimento de nossa raça. Não prometemos em curto prazo nenhum milagre, a jornada é árdua e corremos o risco de fechar as portas, caso não fiquemos juntos nessa jornada de 4 anos, porque a situação do Clube não é nada animadora. Estamos lutando por um Clube que atenda as necessidades do sócio, ou seja:

1- Um Centro de treinamento para os sócios.

2- Palestras abordando assuntos como: adestramento, reprodução, higiene na criação, doenças, escolha de um filhote, nutrição animal, displasia, etc.

3- Parceria com lojas especializadas, assim como clínicas que possam oferecer vantagem e descontos para nossos sócios.

Temos um compromisso com os sócios que confiaram em nosso trabalho e devemos à partir de agora fazer um Clube que seja direcionado especialmente e principalmente ao sócio que ao longo dos anos tem sido frequentemente abandonado. Nosso compromisso é de atender todos da melhor forma possível. Esta é a nossa obrigação e esta será nossa meta, para juntos construirmos um Clube que sirva de exemplo para todos os outros Clubes coirmãos do Brasil.
Sejam bem vindos a essa nova etapa do RottRio
Diretoria RottRio

Escolha o Indioma